quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Creio ser uma besteira comentar sobre determinados assuntos, mas por que não falar de assuntos que são interessantes para mim e complexos para outras pessoas que não entende certas coisas. Vamos começar por algo básico. Sobre mim mesma.

Não sou 100% social e gentil, creio que não chego a 50% com quem não conheço. Mas, depois de alguns anos ou até mesmo semanas sou a pessoa mais social do mundo, gosto de parecer séria e parecer ter problemas, mas não sou fã de ser aquelas que vivem de mimimi com quem mal conhece e parece ser aqueles que AMAM você, cara isso é bem difícil de acontecer.
Gosto da minha privacidade e do meu jeito, e há pessoas que tentam mudar isso em mim, definitivamente é IMPOSSÍVEL mudar o jeito da pessoa, ela nasce assim e morre assim, se ela desejar que seja isso.

E estar apaixonada pela pessoa não muda o fato da pessoa ser quem ela é! Ninguém pode e nem deve querer mudar a pessoa para que ela se torne uma Cinderela que quer ser resgatada e precisa de um príncipe, ninguém ou nenhuma mulher que eu conheça precisa de um príncipe, agora precisamos apenas de conforto e apoio.

Certos assuntos provocam a minha personalidade explosiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário